Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogado e professor de Minas Gerais é o número de inscrição 14 mil do IBDFAM

    O Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) registrou, nesta semana, a inscrição de número 14 mil. O mais novo membro é Wiliam Loro de Oliveira, formado há 20 anos pelo Centro Universitário UNIFEOB, de São João da Boa Vista (SP), e que atualmente trabalha na área de Direito de Família e Sucessões, além de ser professor da Graduação e Pós-Graduação da PUC-Minas, na cidade de Poços de Caldas (MG).

    “Me associei ao IBDFAM por causa da sua importância no cenário político brasileiro. Eu sou professor e vários dos autores que a gente indica, menciona e utiliza para preparação das aulas são membros do IBDFAM, tendo as suas inegáveis contribuições para a ciência jurídica, especialmente na área”, afirma.

    O advogado e professor Wiliam Loro diz já ter participado de vários eventos e Congressos do IBDFAM, além de acompanhar a Jurisprudência e o Boletim Informativo. “Também conheço as Revistas Informativas e Científicas do IBDFAM, tendo em vista que a nossa biblioteca na PUC-Minas assina esse periódico e é uma fonte de pesquisa tanto para nós, docentes, quanto, principalmente, para os estudantes, que, informados e indicados por nós, fazem essas pesquisas nesses periódicos”, ressalta.

    Por ter escolhido atuar na área de Direito de Família e Sucessões ainda na faculdade, o advogado diz tentar proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas que, de repente, têm algum problema no vínculo familiar, elo que envolve muito sentimento. Por isso, busca ser um profissional humanista que procura resolver as questões de forma consensual para fazer a diferença na vida dessas pessoas.

    • Publicações4569
    • Seguidores502609
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogado-e-professor-de-minas-gerais-e-o-numero-de-inscricao-14-mil-do-ibdfam/648262109

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)