Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IBDFAM cria grupos de WhatsApp para ampliar atividades das Comissões

    O IBDFAM trabalha há 20 anos pela evolução do Direito das Famílias e Sucessões no Brasil. Com o objetivo de congregar mais e mais pessoas que comungam do seu pensamento e, assim, ampliar o leque de debates e atividades, o Instituto abriu um novo fórum de interação e discussão, via WhatsApp, com grupos para cada uma de suas Comissões nacionais e estaduais.

    Os presidentes das Comissões serão os administradores dos grupos e poderão indicar e adicionar novos participantes (advogados, juízes, psicólogos, psicanalistas, assistentes sociais etc) que tenham o interesse nas variadas áreas. Também foram criados grupos para ações internacionais e interdisciplinares.

    PORTAL IBDFAM

    Os associados do IBDFAM podem acessar a aba “Comissões” em nosso Portal (www.ibdfam.org.br), onde existe a possibilidade de interagir com outros Ibedermanos e com os próprios presidentes das Comissões do Instituto. O espaço é voltado para o debate de ideias e compartilhamento de experiências a respeito do Direito das Famílias e Sucessões. Basta entrar com seu login e senha para participar!

    • Publicações4569
    • Seguidores502608
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações126
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ibdfam-cria-grupos-de-whatsapp-para-ampliar-atividades-das-comissoes/518536156

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)