Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso “A prática cotidiana do Direito de Família e Sucessões” será lançado em breve: fique ligado!

    A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA) e o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) promovem o curso de extensão on demand “A prática cotidiana do Direito de Família e Sucessões”. Sob a coordenação de Rodrigo da Cunha Pereira, presidente do IBDFAM, o curso terá por objetivo atualizar, informar, discutir, desenvolver e aprimorar o exercício prático da advocacia especializada.

    Serão disponibilizadas 100 vagas para cada turma do curso, que terá carga horária de 33 horas-aula, sendo 22 horas de aulas expositivas gravadas e 11 horas de atividades complementares (leitura de bibliografia, jurisprudência etc). As videoaulas serão disponibilizadas em formato virtual, com acesso via internet, não havendo possibilidade de interatividade com os palestrantes.

    As aulas serão ministradas por nomes que são referência em Direito de Família e Sucessões, como: Rodrigo da Cunha Pereira, Rolf Madaleno, Maria Berenice Dias, Glícia Barbosa de Mattos Brazil, Paulo Eduardo Lépore, Priscila Agapito, Fernanda Tartuce, Marcelo Truzzi, Viviane Girardi, Daniela de Carvalho Mucilo, Rodrigo Toscano de Brito.

    A previsão do prazo de inscrições é 23 de agosto a 22 de setembro de 2017. Além de presenciais (no 1º andar da sede da AASP, localizada na Rua Álvares Penteado, 151 -Centro, São Paulo-SP, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 20 h), as inscrições também poderão ser feitas pela internet, no portal da AASP (www.aasp.org.br). As aulas poderão ser acessadas no período entre 3 de outubro e 16 de novembro de 2017.

    • Publicações4569
    • Seguidores502608
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-a-pratica-cotidiana-do-direito-de-familia-e-sucessoes-sera-lancado-em-breve-fique-ligado/490819289

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)