Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IBDFAM disponibiliza plugin da API do IBDFAM para WordPress

    Os associados do IBDFAM interessados em disponibilizar as matérias produzidas pelo Instituto em sites e blogs, agora contam com mais uma ferramenta desenvolvida pelo Setor de Tecnologia de Informação do IBDFAM: o plugin para WordPress, que visa facilitar a utilização da ferramenta API de notícias, ou seja, facilitar as atualizações de notícias sobre Direito de Família em sites e blogs desenvolvidos com WordPress. ??

    O plugin é um complemento que adiciona funções ao gerenciador de conteúdo para criação de sites em WordPress, é exclusivo para associados IBDFAM e sua utilização é gratuita enquanto o associado permanecer ativo.

    O setor de TI criou, também, o manual de instalação e configuração do plugin IBDFAM. É recomendado no tutorial, por exemplo, que um profissional especializado faça os procedimentos para evitar danos ao site ou blog. ??

    Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail leo.cesar@ibdfam.org.br

    • Publicações4569
    • Seguidores502610
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações364
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ibdfam-disponibiliza-plugin-da-api-do-ibdfam-para-wordpress/229873998

    Informações relacionadas

    Embargos de Declaração - TJSP - Ação Receptação - Habeas Corpus Criminal - de Wesley Araujo Leal

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)