Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IBDFAM lança seu portal de ensino à distância


    O Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM lança seu portal de ensino à distância - O IBDFAM Educacional – e dá início, assim, à especialização e atualização dos operadores do direito na área de Família e Sucessões. Tudo a um só clique!

    Em cena, renomados juristas do Brasil. O primeiro curso é Introdução à Mediação em Direito de Família, coordenado por José Fernando Simão – mestre, doutor e livre-docente pela USP. Por meio do portal ibdfameducacional. Com. Br, os alunos cadastrados terão acesso a quatro videoaulas, ministradas por um grupo de palestrantes composto pelos mestres Giselle Câmara Groeninga, José Fernando Simão, Águida Arruda e Sandra Bayer.

    O curso já está disponível no portal www.ibdfameducacional.com.br e aborda as seguintes temáticas: “Direito e Psicanálise”; “Novos Paradigmas do Direito de Família”; “Noções Teóricas da Mediação” e “Noções Práticas da Mediação". São aulas com transmissão pela internet, com o máximo de comodidade. E a um preço acessível.

    Associados do IBDFAM têm desconto especial. Quem ainda não é, basta apenas associar-se para desfrutar do benefício de um ótimo desconto e também fazer parte da maior comunidade de discussão do Direito de Família e Sucessões da América Latina.

    MEDIAÇÃO

    Com o objetivo de estabelecer maior entendimento acerca do procedimento da mediação a partir das perspectivas do Direito de Família, o curso Introdução à Mediação em Direito de Família oferece conteúdo exclusivo e estritamente relacionado às demandas da atualidade. Sob a premissa do artigo 694 do CPC/2015, as aulas atuam como um instrumento de humanização do acesso à Justiça, visando, principalmente, a conciliação.

    Para mais informações e preço, acesse www.ibdfameducacional.com.br

    • Publicações4569
    • Seguidores502604
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações267
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ibdfam-lanca-seu-portal-de-ensino-a-distancia/381904883

    Informações relacionadas

    Kizi Marques Iuris Petições, Advogado
    Modeloshá 11 anos

    [Modelo] Cumprimento de Sentença (novo CPC)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)