Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Peça aborda, com humor, o divórcio litigioso

    Está em cartaz em São Paulo a comédia “Divórcio”. A peça, do dramaturgo Franz Keppler, dirigida por Otávio Martins, mergulha no universo dos grandes casamentos e divórcios que movimentam não só milhões de reais, como também a mídia e o público, ávidos por informações sensacionalistas.

    Na montagem, os advogados Cecília Freitas (a atriz Suzy Rêgo) e Jurandir da Silva Santos (o ator José Rubens Chachá) se divorciaram há alguns anos e, desde então, nunca mais se encontraram.O hilário reencontro entre eles se dá por motivos profissionais, numa ação de divórcio litigioso de outro casal, a modelo Brunna Praddo (Nathália Rodrigues) e o jogador de futebol Cacau Bello (Pedro Henrique Moutinho). Cecília representa o jogador, enquanto Jurandir representa a modelo. No entanto, as queixas de seus clientes são exatamente as que faziam um do outro. Agora, Cecilia se vê obrigada a defender seu cliente com os argumentos já usados por seu ex-marido, assim como Jurandir defende sua cliente com os mesmos argumentos de sua ex-mulher.

    O dramaturgo Franz Keppler, autor de “Divórcio”, aposta numa estrutura narrativa quase cinematográfica para traçar um divertido painel das novas relações, como também do universo das celebridades e dos casamentos instantâneos. “Eles estão sempre em momentos de vida diferentes, o que torna a relação entre eles extremamente divertida”, afirma.

    “Divórcio” está em cartaz no Teatro Raul Cortez às sextas, sábados e domingos, até 21 de abril de 2013.

    Mais informações: 32541631

    • Publicações4569
    • Seguidores502610
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações159
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/peca-aborda-com-humor-o-divorcio-litigioso/123883876

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)